Todos os Produtos

Cabeceira para Ponte Rolante

Cabeceira para Ponte Rolante

A cabeceira para ponte rolante é um componente localizado nas extremidades da viga do equipamento. Nas cabeceiras é que são fixadas as rodas, geralmente acionadas por moto-redutores.

Essas rodas definem o movimento de translação da ponte rolante e ajudam a posicionar a carga, o que evita oscilações durante a movimentação.

Controle Remoto

Com o controle remoto para talha elétrica o operador pode observar a carga e seu caminho de movimentação de vários ângulos diferente, evitando colisões durante o deslocamento da carga.

O controle remoto para talha elétrica auxilia na produtividade, é de fácil instalação e substitui a botoeira pendente, facilitando o transporte de cargas e evitando acidentes.

Controle Remoto Movsteel
Garfo Paleteiro

Garfo Paleteiro

Garfo Paleteiro, é um equipamento projetado e desenvolvido para auxiliar nos processos de movimentação e elevação de cargas com paletes através de ponte-rolante, monovias, gruas ou caminhões munck.

Proporciona agilidade e segurança para a movimentação de carga em locais onde não é possível movimentar paletes com o auxílio de empilhadeiras.

A regulagem na abertura dos garfos, permite utilizar diversos modelos de paletes, além de possuir uma capacidade de carga de 2 toneladas.

Pórtico Móvel Manual

A capacidade do pórtico móvel manual padrão da Resende Máquinas e Equipamentos varia de 01 a 05 toneladas, com altura 03 a 06m e seu vão de 3,60m a 6,60 m. Outras medidas podem ser fabricadas conforme a necessidade do cliente e estudo de viabilidade.

O equipamento é composto de uma estrutura metálica como perfil w, tubos redondos e rodízios em poliuretano giratórios com opcional de freio mecânico.

O uso do pórtico móvel manual elimina a necessidade do trânsito intenso de empilhadeiras no ambiente, o que reduz o risco de acidentes.

Pórtico Móvel
Pórtico Motorizado

Pórtico Rolante Motorizado

Os pórticos rolantes motorizados é um equipamento que tem como função agilizar a movimentação de máquinas e itens pesados com muito mais praticidade.

Os pórticos motorizados são máquinas que apresenta uma estruturas definida por uma ou duas vigas e por barras verticais, nos quais a viga se apoia.

Os projetos de pórtico rolante dupla-viga são desenvolvidos com vãos entre 1 e 30 metros, com capacidade de içamento de carga de 500 Kg até 50 toneladas, o que dispensa a força humana, garantindo total segurança para a sua equipe.

Ponte Rolante

As pontes rolantes motorizadas da Resende Máquinas e Equipamentos têm total qualidade e a confiabilidade de nossos produtos, sendo desenvolvidas de acordo com as mais rigorosas normas de segurança vigentes em todo território nacional.

Os seus projetos são desenvolvidos com vãos que variam de 1,00 a 30,00 metros, possuindo uma capacidade de elevação de carga de 0,5 até 50 toneladas.

Ponte Rolante
Suporte para Big Bag

Suporte para Big Bag

O suporte de Big Bag motorizado é ideal para movimentação de bags para carga e descarga de materiais tanto em ambientes internos como externos.

Sua estrutura é fabricada com aço ASTM-A36 ou similar.

O uso de suporte Big Bag pode ser feito através de ponte rolante, pórtico rolante, empilhadeira ou munck.

A capacidade dos suportes de Big Bag Motorizados da Resende Máquinas e Equipamentos varia entre 10 e 20 toneladas.

Outras capacidades podem ser dimensionadas conforme a necessidade cada cliente e sua viabilidade.

Talha Elétrica de Cabo de Aço

Ideal para elevação e manuseio de carga, facilitando o andamento e empenho do serviço.

Ela está adequada as condições e normas da NR 17 sobre ergonomia do trabalho.

A sua capacidade é de 500 kg até 20 toneladas. Há outras medidas sob consulta conforme sua necessidade.

Talha Elétrica
Talha Elétrica de Corrente

Talha Elétrica de Corrente

Ideal para elevação e manuseio de carga, facilitando o andamento e empenho do serviço.

Ela está adequada as condições e normas da NR 17 sobre ergonomia do trabalho.

A sua capacidade é de 500 kg até 20 toneladas. Há outras medidas sob consulta conforme sua necessidade.